Aprenda a programar com pouco ou nenhum código
Por: Hackathon Brasil

Aprenda a programar com pouco ou nenhum código

Nos últimos anos, o mundo da tecnologia da informação tem testemunhado uma mudança inovadora no desenvolvimento de softwares. As abordagens tradicionais de programação estão sendo otimizadas e, em alguns casos, totalmente substituídas pelos métodos Low-code e No-code. Você já ouviu falar desses dois termos? Se não, continue lendo este artigo para descobrir a revolução da programação.

O Low-code é uma abordagem que permite que desenvolvedores criem aplicativos mais rapidamente usando uma quantidade significativamente menor de código manual. Com a ajuda de plataformas de Low-code, como a OutSystems, por exemplo, as equipes de desenvolvimento podem criar aplicativos complexos com facilidade, economizando tempo e recursos preciosos.

Com o No-code, qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento prévio de programação, pode criar aplicativos, softwares e sistemas. Isso está facilitando o desenvolvimento de software e permitindo que profissionais de diferentes áreas, como marketing, vendas e recursos humanos, criem soluções personalizadas para seus desafios específicos.

Aprenda a programar e desenvolva suas habilidades com as possibilidades oferecidas pelo Low-code e No-code. Agora a sua hora chegou.

Você está convidado a assistir agora a um webinar exclusivo apresentado por Leo Andrade, um especialista em tecnologia e desenvolvimento de software. Com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, Léo compartilha conteúdos, dicas, informações e conhecimento sobre programação para mais de 120 mil pessoas todos os meses.

Neste vídeo, Léo compartilhou insights valiosos sobre como você pode tirar o máximo proveito dessas tendências e aproveitar ao máximo as oportunidades que elas oferecem. Assista agora:

Reproduzir vídeo

Gostou? Se inscreva na Desenvolvo, uma escola de tecnologia focada em plataformas Low-Code e No-Code, e receba 20% de desconto usando o cupom hackathonbrasil (oferta por tempo limitado). Acesse no botão abaixo:

Compartilhe Este Post

Deixe um comentário