Por: Patrícia Fonseca

Google Ads adere IA para fazer anúncios

Sim! É verdade. O Google Ads agora faz uso da inteligência artificial para promover os anúncios. Esses criativos são projetados para otimizar, automaticamente, a sua exibição, aumentando o ROI (retorno sobre o investimento) e alcançando o público-alvo certo, com muito mais assertividade.

Os novos recursos de IA incluem o aprendizado de máquina para entender as intenções de pesquisa do usuário, a seleção automática de palavras-chave e a personalização da cópia do anúncio para maximizar o engajamento. Agora, a plataforma te entrega as opções ideais de títulos e descrições, para que a performance dos seus ativos seja a melhor possível.

Os anúncios de pesquisa inteligentes são uma evolução dos anúncios de pesquisa existentes da Google e estão disponíveis para todos os anunciantes do Google Ads. Com a utilização da IA, a Google está tornando o processo de criação e gerenciamento de anúncios mais eficiente, permitindo que as empresas alcancem mais clientes em potencial e aumentem seus resultados.

Compartilhe Este Post

Deixe um comentário